domingo, 10 de março de 2013

Momento de Inspiração #24

Não há palavras para descrever quão especial foi essa noite... Seu cheiro, seu toque, seu cabelo mega hidratado e seu blush... Quer dizer... Gloss! Que ficava borrado o tempo todo. Essa noite me fez voltar ao íntimo da minha adolescência, onde eu tinha que correr de Deus e o mundo pra poder aproveitar um pouquinho de quem eu gosto, e quer saber, foi simplesmente perfeito! Aproveitar de sua companhia fez eu me sentir como se estivesse andando no céu sendo iluminado por um raio de lua que, generoso, dá a sua luz só pra mim... Já estou com saudades...

Um comentário:

  1. E eu adorei cada vez que meu gloss era borrado por esses seus lábios tão doces e sedutores...Essa noite foi a mais estrelada de toda a minha vida...E o melhor foi que as estrelas que iluminaram meu coração não vinham do céu mas do seu olhar.Esse olhar que me encanta...me fascina...me atrai...me envolve em um oceano de sentimentos inéditos e explosivos...
    Senti sua falta no momento em que seu carro de vidros embaçados foram embora e me deixou com as lembranças de uma noite mais que perfeita!No momento em que te dei aquele beijo de boa noite senti vontade de te puxar pela mão e te levar para dormir ao meu lado!
    Agora espero ver seu sorriso,sentir seus braços me envolvendo e provar novamente do seu beijo mais que tudo no universo!!!
    Estou te esperando!

    ResponderExcluir